Catálogos (Centro de documentação)
Catálogos
Os catálogos e acervos dos centros de documentação são recursos dinâmicos, sempre em expansão e renovação para refletir o crescimento contínuo do conhecimento e da organização. Esses catálogos são essenciais para a organização e o acesso à informação, permitindo que pesquisadores, estudantes e o público em geral encontrem o que procuram de maneira eficiente e eficaz. A constante atualização e criação de novos catálogos são fundamentais para acompanhar o ritmo do acúmulo de informações e garantir que os acervos permaneçam relevantes e úteis para todos os usuários.
Atualmente, existem sete catálogos principais, são eles:
Catálogo geral: é o mais abrangente, contendo todos os documentos disponíveis no acervo.
Catálogo Conflitos: com os documentos que apresentam informações sobre os conflitos ocorridos na região amazônica, com foco no Vale do Javari.
Catálogo Contato: registra as interações entre indígenas e não indígenas, também concentrando-se no Vale do Javari.
Redes Sociais